O inverno chegou, e com ele as meias-calças. Elas voltaram com tudo esse ano. Lisas, com estampas, com desenhos , xadrez, rendas.
A meia calça é uma peça que valoriza as pernas, aquece no inverno e ainda mais, ajuda na composição do seu visual.
Para quem tem pernas grossas, o melhor são as meias-calças escuras: pretas, marinho, café, qualquer uma delas. Escura diminui.

Meias arrastão pretas até com aquele shortinho jeans, com botina, com coturno. ela fica melhor de noite, especialmente as pretas. Dá para usar meia-calça com saia no joelho, com mini-saia, com vestidinho. Dá para usar em forma de legging ou fusô, sem os pés, com sapatilhas, com saltinho ou com saltão. Basta trocar de meia-calça e você muda de roupa.

A estampas grandes e as litras horizontais podem engrossar ainda mais as pernas, desiquilibrando o visual. Por isso, as peças escuras e lisas, são as mais indicadas para as mais gordinhas. Desenhos gêometricos, que imitam a textura de lã, afinam as pernas.



Gostaram? Então que tal seguir essa dica e ficar na moda!


Nenhum comentário:
Postar um comentário