quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cortando o cabelo {sozinha}!

Olá pessoas queridas tudo bom? huahua bom hoje eu vou mostrar pra vocês como eu corto o meu cabelo e como todo mundo pode cortar em sua casa e sozinha! É muito fácil e simples de cortar, se preferir pedir ajuda de uma amiga, irmã, ou mãe fique a vontade, eu corto o meu sozinha, só peso para minha mãe olhar depois se ficou alguma ponta ou se ficou reto!
Pq eu mesma corto meu cabelo? Pq sempre peso para o cabeleireiro cortar de um jeito e eles nunca entendem o que eu quero!
Se você gosta de um cabelo repicado e nenhum cabeleireiro acerta, está na hora de tentar algo novo que tal você mesma ou sua mãe cortar seu cabelo na sua própria alem de ficar lindo você economiza um dinheirinho!

Se o vídeo não aparecer clique aqui => http://www.youtube.com/watch?v=pY9oQV-KIkg
E ai gostaram da dica? O cabelo fica super repicado e lindo! BjBj
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário