quarta-feira, 13 de julho de 2011

Efeito Fake-Lightday

Oiie, vou mostrar alguns efeitos que eu uso em minhas fotos {Efeito 1}
Bom esse é só um dos efeitos que eu uso e adoro! {vou usar o PhotoScape}
Efeito:
Abra o PhotoScape, clique em "Editor" e fique na ala "Início".
O2. Abra uma foto e faça o seguinte processo:
× Filtro > Redução de Ruído (Apaga Visual) > Médio o Alto
× Afina > 7
× Filtro > Desfoque Inteligente > 2.5
× Filtro > Efeito Filme > Cinema - Baixo
× Filtro > Efeito Filme > Portra - Baixo
× Filtro > Efeito Filme > Processo Cruzado - Baixo
× Auto Nível {Dê um clique no centro do botão}
× Brilho, cor > Melhora o Contraste > Médio
× Brilho, cor > Aprofundar > Médio
× Filtro > Efeito Filme > Agfa - Baixo
O5. Pronto.
 

Antes:

Depois:

Ele é super lindo e melhora muito a foto, ela fica bem mais bonita não é? O que você acha de começar a editar suas fotos e dar qualidades a ela!
BjBj #FicaDica



Pintando Cabelo com Anilina!

Oiie pessoas lindas <3 Vou ensinar vocês como pintar o cabelo com Anelina!

Preparando a Anilina
Você vai precisar de:
- 1 pote plástico redondo
- 1 colher de sopa
- 1 colher de café ou pazinha de sorvete
- 1 copo descartável de cafézinho
- 1 (ou mais) frasco(s) da(s) anilina(s) escolhida(s)
- Álcool
- 1 pote de creme de hidratação BRANCO e consistente
- ampolas de vitamina, queratina líquida, outros cremes, etc. ( opcional )
Coloque 5 colheres de creme no pote

Meça 1 colher de café cheia de anilina, e coloque no copo descartável.
Adicione um poquinho de álcool. O suficiente para dissolver a anilina sem ficar nenhum pózinho.
Abra um buraco no creme, e adicione o xarope de anilina dissolvida.

Mexa bem até que o creme esteja totalmente tingido e uniforme.
Após o creme estar bem uniforme, adicione outros produtos para tratamento.

Tampe o pote e leve á geladeira por 1:00





Dicas
 O creme precisa ser BRANCO ou bem clarinho porque isso ajuda a deixar a cor da tinta de anilina mais exata.
 O momento ideal para misturar dois ou mais tons de anilina, é pouco antes da dissolução, adicionando os pózinhos e depois o álcool e mechendo bem.
 O Álcool não faz mal ao cabelo, mas coloque o suficiente ( pouco ).
 Quando o creme estiver bem tingido e uniforme, adicione ampolas de vitaminas ou outros tratamentos. Isso enriquece o creme, dando mais poder de hidratação. Mas tome cuidado com produtos muito coloridos, e aguados, pois podem interferir na cor e na consistencia do creme. É bom que fique bem firme, pra evitar que escorra.
 Não faça o creme MUITO antes na hora que for usa-lo. No máximo 2:00. Isso evita que o creme crie “nata”. O creme pode ser guardado, porém muito bem tampado.
 Não é obrigatório que o creme fique na geladeira, é apenas recomendável, pois adquire uma consistência melhor, e temperatura agradável para o couro cabeludo, que fica sensível após a descoloração.

{PS: Para pintar o cabelo com Anelina também é preciso descolorir o cabelo antes de pintar com a Anelina, não sei exatamente quanto tempo dura a Anelina no cabelo, pois eu nunca usei Anelina no meu cabelo, pois ela agride mais o cabelo. }
=> Lembrando que não me responsabilizo por nada postado no blog, este blog é de dicas, ninguem e obrigado a fazer as coisas do blog, então não me responsabilizo, por isso dei três alternativas de coloração para cabelos coloridos, você decide qual é a melhor! <=
BjBj











Dia mundial do Rock!

13 de JULHO
“DIA MUNDIAL DO ROCK”
Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits,Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.
Desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.
Parabéns pra o melhor Gênero Musical do Mundo!! \o/ :D
Feliz Rock in Roll

Feliz Rock in Roll

Cortando o cabelo {sozinha}!

Olá pessoas queridas tudo bom? huahua bom hoje eu vou mostrar pra vocês como eu corto o meu cabelo e como todo mundo pode cortar em sua casa e sozinha! É muito fácil e simples de cortar, se preferir pedir ajuda de uma amiga, irmã, ou mãe fique a vontade, eu corto o meu sozinha, só peso para minha mãe olhar depois se ficou alguma ponta ou se ficou reto!
Pq eu mesma corto meu cabelo? Pq sempre peso para o cabeleireiro cortar de um jeito e eles nunca entendem o que eu quero!
Se você gosta de um cabelo repicado e nenhum cabeleireiro acerta, está na hora de tentar algo novo que tal você mesma ou sua mãe cortar seu cabelo na sua própria alem de ficar lindo você economiza um dinheirinho!

Se o vídeo não aparecer clique aqui => http://www.youtube.com/watch?v=pY9oQV-KIkg
E ai gostaram da dica? O cabelo fica super repicado e lindo! BjBj
  

terça-feira, 12 de julho de 2011

Avril Lavigne no Brasil em 2011!

A diva Avril Lavigne vai voltar ao Brasil esse ano *----* A produtora Time 4 Fun anunciou que Avril Lavigne fará shows da sua turnê “The Bleck Star” em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte  entre os dias 27 de julho a 04 de agosto. Os fãs da Avril Lavigne como eu aguardavam ansiosamente por sua vinda! Mas infelizmente a Avril não vem para Porto Alegre e ai fica difícil de ir para outro estado só para ver o show dela, eu amei quando vi que ela viria para o Brasil mas não imaginei que dessa vez ela não viria para o Rio Grande do Sul #mimimi até chorei, queria muito ir no show da minha diva =/
Sortudos são os que moram em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte , tenho uma pequena invejinha de vocês, um ótimo show! BjBj 

Tintura colorida

Olá queridos, então minha ultima postagem foi sobre totalizantes, eles duram aproximadamente uma a duas semanas! A tintura elas tem mais durabilidade elas duram aproximadamente um mês ou um pouco mais, essa é a melhor opção para quem quer que seu cabelo fique colorido por mais tempo! Aqui onde eu moro não se encontra essas tintas, é preciso encomendar em algum salão de beleza ou farmácias, também é possível comprar pela internet através do mercado livre, ou de um Orkut mesmo: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2255140496720125389 ela entrega em todo Brasil, mas cobra frete!
Ainda não usei essa tintura, mas as cores são lindas e tem varias opções! Nome da tintura Exotic Criativ, confira a tabela de cores: 


Os preços são bons, o problema é o frete huahauahau.... Mas vale apena se você quer ter seus cabelos lindos e coloridos! BjBj

Tonalizantes!

Olá queridos vou continuar com os procedimentos para ter o cabelo colorido, depois de descolorir o cabelo como a postagem anterior você vai ter que colocar uma cor, pode ser qualquer cor, loiro, ruivo, castanho, preto, ou o meu preferido, cabelos coloridos, como azul, verde, amarelo, rosa, roxo, laranjado e assim por diante.
Tenho uma ótima dica para você que quer fazer algumas mexas no seu cabelo coloridas, a melhor opção são os tonalizantes, pois eles não agridem tanto o cabelo, mas também saem mais rápido que as tinturas...
Eu particularmente uso o tonalizante KERATON HARD COLORS, usei o Pink e o Blue! O pink eu pintei em um salão de beleza ele logo saiu durou mais ou menos 1 ou duas semanas, o azul eu comprei e eu mesma pintei em casa. A primeira passada não deu muito certo, pq eu passei muitas vezes shampoo, e esfreguei bastante os fios ai o tonalizante ficou muito claro e ia sair mais rápido então dois dias depois eu usei de novo o tonalizante, tirei o excesso  só com água e depois passei uma vez shampoo e condicionador a cor ficou mais bonita e deu para ver melhor o azul! Se você faz em casa gasta menos e tem o tonalizante por mais tempo!

Alem das cores serem lindas, o tonalizante não agride tanto o cabelo e é muito fácil de usar!

MODO DE USAR O TONALIZANTE DA KATATON HARD COLORS:
Descolorir os cabelos até obter um louro palha, (como na postagem anterior). Aplicar uma pequena quantidade para pré-pigmentar os fios descoloridos. Seque o cabelo com o secador de cabelo e sobre os cabelos secos, reaplique generosamente o produto. Aguarde de 20 a 30 minutos de acordo com a intensidade desejada. Enxague bem o cabelo até eliminar todo o excesso do produto, evitando assim manchar toalhas, travesseiros e roupas!
 
Fácil né? E os cabelos ficam lindos, eu só usei esse tonalizante por enquanto, mas adorei ele, experimentem! BjBj

Descolorindo o Cabelo!

Você vai precisar de:
- Pote e pincel de plástico -materiais plásticos evitam reações.
Você vai precisar de: Luvas de plástico ou silicone – as de silicone são melhores porque não repuxam os fios.Pregadores de cabelo (piranha) plásticos.Pó descolorante – indico o Yamá camomila “pó azul”, que evita o amarelamento do fioÁgua oxigenada cremosa- para cabelos ruivos, 20 ou 30 volumes. Para cabelos pretos, 40 volumes.Creme de hidratação intensiva – não pode ser condicionador normal. Compre um daqueles potes de 1kg. Indico o Origem de Algodão ou Silicone.PentePapel alumínioToalha velha – para proteger suas costasGel de cabelo
Touca de cabelo

PROCEDIMENTO:
PS: Se você nunca tiver feito tintura em casa, é bom ter por perto alguém que já tenha experiência.
Misturando descolorante e água oxigenada – Não faça esse procedimento sem luvas por uma questão de segurança. Coloque o pó no pote e vá adicionando a água oxigenada aos poucos, mexendo com o pincel. Mexa até eliminar as bolhas de pó e ar e obter uma mistura cremosa. Reserve. (50 g de descolorante 100 ml de água oxigenada tem que usar o dobro, se for 25 g de descolorante é 50 de água oxigenada , 100 de pó descolorante 200 de água oxigenada assim por diante!)
Dividindo o cabelo – Com o pente divida seu cabelo em 5 áreas: 2 em cada lado da cabeça e uma para a parte de trás.
Protegendo a pele – coloque a toalha velha sobre costas e ombros. Passe generosamente o gel de cabelo na nuca, testa e orelhas, para proteger sua pele da ação do descolorante.
Descolorindo – Divida cada parte dessas em mechas finas. Se você tiver muitas camadas de tintura, principalmente preta ou castanha, comece pelas pontas. Não aplique muito creme descolorante. O mais importante é massagear bem o fio ao comprido, espalhando o produto.
Reagindo- Depois de pintar, faça uma trouxa de papel alumínio nas mechas do cabelo para acelerar a reação. Deixe o descolorante reagir por 10-12 minutos.
Lavando e Hidratando- lave seu cabelo. Comece apenas com água e depois use o shampoo de sua preferência. Após isso aplique o creme de hidratação intensiva e massageie vigorosamente (mas não precisa arrancar os fios) sempre no sentido do comprimento. Coloque uma touca (pode ser laminada ou não) e envolva seu cabelo com a toalha seca. Mantenha o creme no cabelo por 1h-2h e enxágue.

Deixe seu cabelo descansar por 1 dia. No segundo dia, repita a operação. Dependendo da cor que você quiser aplicar depois, mantenha o descolorante por até 15 minutos, nunca mais do que isso. E não esqueça da hidratação! Você pode pintar no mesmo dia, depois de tirar o descolorante, claro, ou esperar um dia para aplicar a tintura.
{É importante dizer que se você nunca descoloriu o cabelo, precisa fazer a prova de toque conforme as instruções da embalagem. Isso serve para prevenir uma possível reação alérgica.}

PS: Não me responsabilizo por nada postado aqui, apenas dou dicas do que eu fiz no meu cabelo e deu certo, ou dou dicas que "acho" que podem ser seguras!"










segunda-feira, 11 de julho de 2011

Famosas e seus cabelos coloridos!

Gente, hoje vou falar sobre uma coisa que eu amo demais: cabelos coloridos!! <3 Eu já tive o meu (rosa, roxo, vermelho e azul :D), e posso garantir, é demais pintar o cabelo assim, mais ousadeenho. xD  Para você que quer pintar o cabelo diferente e precisa de uma inspiração, veja essas fotos de algumas famosas que eu escolhi, que tem cabelos coloridos legais:

Avril Lavigne!


Avril!! <3 Ela começou a fazer as mechinha coloridas quando lançou o The Best Dawn Thing, em 2007. As últimas mechas coloridas que ela fez foram essas verdes com rosas!


Marimoon!


Ela já pintou de milhares de cores, né? :D

Kerli Kõiv



A cantora estoniana Kerli é como a Marimoon: já pintou o cabelo de várias cores diferentes!^^  A última cor que ela adotou nas madeixas foi esse azul-clarinho.

Hayley Williams!


Se eu fosse pintar o cabelo de ruivo, eu ia querer o meu como o da Hayley: com a cor bem acesa, viva. Ah, a Hayley já pintou de outras cores também.  :)
Katy Perry!


A Katy Perry já fez mechas coloridas, e já usou peruca azul (na época do hit ‘California Gurls’)!! ^^ Mas agora ela deve estar com os cabelos naturais, eu acho. oO

Pitty!
 
A roqueira baiana já teve os cabelos bem vermelhos, também  já fez mechas mais clarinhas na parte de baixo do cabelo, como na última foto (essa é uma opção para quem quer fazer algo diferente no cabelo, e ao mesmo tempo discreto, não muito chamativo).^^
Lady Gaga!



Lady Gaga e seus cabelos loucos! Eu adoro todos os tipos de cabelo que ela já teve, rs. Principalmente o da primeira foto (mechinhas coloridas mara!!) *-*


Ke$ha



Só uma vez ela usou cabelo colorido (que eu saiba,rs) , e foi esse aí da foto!^^ Kesha no EMA, nada discreta. xD 

O que acharam dos cabelos coloridos das famosas? Gostou você também pode ter um cabelo colorido e feito na sua casa você mesma pode pintar, ou ir em algum cabeleireiro profissional, dicas de como pintar o cabelo colorido na próxima postagem!
BjBj
















Meias-calças tendência inverno 2011

O inverno chegou, e com ele as meias-calças. Elas voltaram com tudo esse ano. Lisas, com estampas, com desenhos , xadrez, rendas.
A meia calça é uma peça que valoriza as pernas, aquece no inverno e ainda mais, ajuda na composição do seu visual.
Para quem tem pernas grossas, o melhor são as meias-calças escuras: pretas, marinho, café, qualquer uma delas. Escura diminui.

Meias arrastão pretas até com aquele shortinho jeans, com botina, com coturno. ela fica melhor de noite, especialmente as pretas. Dá para usar meia-calça com saia no joelho, com mini-saia, com vestidinho. Dá para usar em forma de legging ou fusô, sem os pés, com sapatilhas, com saltinho ou com saltão. Basta trocar de meia-calça e você muda de roupa.
A estampas grandes e as litras horizontais podem engrossar ainda mais as pernas, desiquilibrando o visual. Por isso, as peças escuras e lisas, são as mais indicadas para as mais gordinhas. Desenhos gêometricos, que imitam a textura de lã, afinam as pernas.





Gostaram? Então que tal seguir essa dica e ficar na moda!